Pesagens

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Olá meninas lindas!

Andei sumidinha pq essa semana resolvi colocar as pendências da casa em dia, arrumar closet, organizar escritório, dar aquela limpada nas roupas antigas e doar as roupas que estão largas... Ouvi isso no passado e nunca mais esqueci: se a roupa ficou larga doe p/alguém que precisa dela... Vc não pode permitir ter a chance de recorrer a ela!

Bom... hoje é dia de pesagem mas confesso que não aguentei esperar e me pesei ontem: 63,5kg! Yesss - 700g! E olha que nessa semana abusei no bombom (comi 2 terça feira), mas estou correndo todos os dias, de 4 a 5km!

Semana passada comecei a fazer a massagem redutora e drenagem linfática com uma fisioterapeuta suuuuuper qualificada e está sendo um "must"! Estou amando, é impressionante o quanto uma atitude a favor do nosso relaxamento ou uma hidratação corporal, um movimento a favor de "cuidar-se" faz bem e muda até nosso olhar p/as situações do dia a dia.

Outra coisa que amei incorporar no meu dia a dia é o chá de camomila, T-U-D-O   D-E   B-O-M!
Me deixa serena, e além disso estou tomando passiflora também p/conseguir aliviar a ansiedade!

Hoje vou cuidar mais um pouquinho da casinha, ahhhh e sim: hj vou plantar!!!!!! Vou fazer uma hortinha de temperinhos aqui em casa, depois posto as fotos quando acabar!
Também quero pesquisar esse final de semana sobre um livro legal p/ler, se alguém tiver alguma indicação ou sugestão, por favor comente! :***

Vamos ouvir música, ler, caminhar, correr, meditar um pouquinho p/relaxar e claro, fazer o bem sempre!

É isso aí meninas, vamos nos cuidar, nos amar e viver nosso final de semana com saúde, carinho, RA e AF!!!!

Viver é tudo de bom!

Grande beijo! Ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário