Pesagens

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

101 Metas em 1001 dias
VAMOS PARTICIPAR?

Para participar do projeto “101 Coisas em 1001 Dias” é muito simples:

Faça uma lista de 101 coisas que você quer realizar ao longo de 1001 dias. As metas podem ser muito significativas, muito difíceis ou não. O ideal é colocar um pouco de cada. Só há uma regra: as tarefas e precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno.
Publique a... lista no seu blog/site com um link para o blog do projeto, para que outras pessoas que gostarem da idéia possam participar também. Mantenha o foco. Qualquer meta requer um esforço consciente do início ao fim. Avalie seu progresso ao longo do tempo, constantemente.




 
Minha lista
 
1.       Comprar um monitor cardíaco
2.       Andar de kart
3.       Comprar Dr.Dree
4.       Voltar a correr 5km/dia
5.       Levar o Bóris em um encontro de  cães (Estimacão)
6.       Participar de uma maratona
7.       Ter meu carro
8.       Pesar 60kg
9.       Pesar 57kg
10.   Degustar vinhos no Chile
11.   Patinar (não precisa ser no gelo)
12.   Degustar meu vinho predileto jogada numa banheira ouvindo Bossa
13.   Fazer um curso de culinária
14.   Aprender piano
15.   Conhecer Pompéia
16.   Conhecer Santorini
17.   Enviar cartas de natal para minhas avós
18.   Montar novo scrapbook de viagem com o marido
19.   Entrar em uma calça 38 de novo (mas que fique larga)
20.   Me presentear a cada 1kg eliminado (até R$100/kg)
21.   Fazer massagem
22.   Fazer limpeza no  closet e doar roupas que não uso mais para instituição
23.   Fazer compras em um outlet
24.   Engravidar
25.   Ler 15 livros
26.   Sair para dançar (pelo menos 1x em 1001 dias)
27.   Plantar uma horta caseira
28.   Manter horta viva e utilizar temperos na cozinha
29.   Ir a um bistrô
30.   Estourar champanhe (momento especial)
31.   Visitar um local carente no natal (sugestão: casa de repousa de TR)
32.   Dar feliz natal e ter um bom papo c/idoso desconhecido
33.   Reproduzir uma receita de chef a cada mês
34.   Chorar de  rir
35.   Registrar “o beijo” em um lugar especial
36.   Fazer 1 aula de luta
37.   Visitar minhas avós
38.   Conseguir usar agenda
39.   Reformar a cozinha
40.   Contar uma historinha engraçada e criativa p/uma criança desconhecida (sugestão AMICC)
41.   Fazer uma festa de aniversário de casamento
42.   Fazer cofrinho e gastar o dim dim no dia final dessas 101 metas
43.   Catalogar dvds e cds de casa
44.   Fazer clareamento
45.   Fazer ergo
46.   Motivar alguém
47.   Assistir 20 filmes no cinema
48.   Assistir 1 show
49.   Ir a 1 Rock in Rio
50.   Passar a limpo meu  caderno de receitas
51.   Calcular kcal das minhas receitas
52.   Visitar uma nova catedral
53.   Fazer  assinatura de uma revista que eu goste
54.   Ir a um congresso de nutrição
55.   Comprar um Shultz
56.   Viajar com minha cunhada e meu cunhado
57.   Visitar meu irmão e minha cunhada com o marido
58.   Conhecer um resort
59.   Controlar meu ciclo menstrual (agenda)
60.   Visitar um novo museu
61.   Visitar um novo parque
62.   Tomar “O café da manhã” no resort
63.   Fazer festa de aniversário
64.   Comprar moletom Hard Rock (não vale falsificado)
65.   Comprar uma bolsa da Victor Hugo
66.   Fazer 1 aula de dança
67.   Ceia com a família do Victor no ano novo
68.   Bater um papo com um(a) americano (a) NATIVO
69.   Fazer novo roteiro de viagem
70.   Visitar M&M’s de outro país que não EUA
71.   Não tomar refrigerante até o dia final dessa lista
72.   Assistir uma peça de teatro
73.   Decorar sacada
74.   Visitar um planetário
75.   Viajar com minha sogra e meu sogro
76.   Ir a uma praia (não vale Cabo Frio)
77.   Degustar 10 pratos de regiões diferentes
78.   Assistir 1 missa inteira (não vale casamento)
79.   Ser voluntário
80.   Tomar 8 copos de água por dia
81.   Atualizar essa lista constantemente
82.   Não abandonar o blog
83.   Fazer um picnic
84.   Doar sangue
85.   Não sabotar meu cofrinho
86.   Mandar flores para minhas avós sem data especial
87.   Assistir um pôr do sol
88.   Fazer as unhas toda semana
89.   Montar um quebra cabeça de 1000 peças
90.   Assistir dvds de série inteira (escolher)
91.   Passar um dia inteiro com minhas amigas
92.   Motivar pessoas a criar uma lista dessas
93.   Aprender outra língua estrangeira
94.   Fazer outra lista quando essa finalizar
95.   Participar de um evento esportivo em outro país
96.   Fazer um playlist de corrida
97.   Conhecer o mercadão de SP
98.   Assistir um jogo em estádio do Fla
99.   Ouvir mais e falar menos
100.                       Fazer uma cápsula do tempo
101.                       Meta Secreta
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário