Pesagens

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Emoções e gatilho!

Bom dia meninas!

Odeio usar esse espaço p/ficar de mi mi mi... mas desabafar tmb faz parte, me senti bem sozinha esse final de semana, me senti como se tivesse algo bom p/contar p/alguém sobre meu trabalho mas para quem ligar? Enfim, esse final de semana não foi muito legal, fiz a dieta no sábado e no domingo direitinho durante o dia mas a noite a vontade de comer uns biscoitinhos (de aveia mas que tem kcal), vieram e sinto que não é fome, parece que estou querendo compensar algo... Consegui correr na esteira ontem queimei 240kcal com 30 min de corrida mas preciso voltar a me equilibrar no garfo novamente e retirar o peso das emoções nas minhas refeições da noite...  Se eu continuar nesse ritmo de comer demais e compensar na esteira, o ponteiro da balança não vai mexer p/nenhum lado!
Bom, então é isso, preciso me concentrar e escolher melhor o que vou comer e parar de mimimi de novo! Voltar a ter foco e garra independente do q tá acontecendo mundo a fora, não posso deixar nada externo afetar minha dieta, o mundo pode estar acabando lá fora!
Algumas de vcs tem alguma dica p/gente saber lidar com as emoções e o cardápio?
Confesso que não estou sabendo lidar com isso!

Bjokas
Papai do céu abençoe a semana de cada uma de suas blogueiras e suas famílias e nos dê forças p/resistir às tentações da gula! :)  :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário