Pesagens

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bom diiiiaaaa!!!

Hoje acordei animadíssima já com algumas ideias em mente! Além de cumprir minhas tarefas diárias, hoje resolvi pensar sobre minhas metas: quais são, em quanto tempo quero alcança-las, o q elas irão satisfazer, o q estou buscando além de um corpinho sarado (rsrsrs).. como vou presentear meus progressos, q sonhos devo buscar e quanto tempo para realiza-los, enfim.. A conclusão foi: preciso traçar objetivos mais claros, datar metas p/amenizar a sensação de "ideias jogadas ao vento"... Quando a gente tem muitas ideias... e é ansiosa demais, o melhor é colocar tudo no papel! Então hoje vou pensar sobre isso e volto para postar minhas conclusões! :**** Bjoooo ótimo dia!!! Hj é segunda feira, mais uma semana de batalha começando!!! :****

Um comentário:

  1. Boa tarde....
    Que delicia ler que acordou animada e cheia de ideias....
    Otima semana
    Cris

    ResponderExcluir