Pesagens

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gentiiii....

Preciso parar de me pesar dia e noite, todos os dias! Isso não ajuda e está me deixando louca!
Bom, hoje fui na endócrino e fiz avaliação com Bioimpedância e a conclusão é que preciso realmente consumir apenas 1200kcal/dia, minhas contas não estavam tão distantes disso, amanhã começo minha AF!!! RA e AF, aí vamos nós!! Ninguém segura! Disposição p/todas nós é o q peço p/Papai do céu nessa luta! Me peso na 6f...
Ahhh e resolvi fazer a lista das 101 metas em 1001 dias... parei na meta 82 e não ando p/frente mais. tá difícil (rs)!
Estou sentindo aquele friozinho na barriga ansiosa pela pesagem na 6f! JURO que vou me controlar p/não pesar nem quarta, nem quinta, nem sexta! :)

Bjo p/todas e vamos focar na nossa vida light e saudável! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário