Pesagens

sábado, 14 de setembro de 2013

Bom dia meninas!!!

Tudo bom?
Hoje vim compartilhar minha alegria por ter conseguido perder 1kg essa semana (devagar e sempre), achei mesmo que teria perdido mais porque percebi que minhas roupas estavam começando a ficarem largas, mas como sabemos que expectativas muito grandes acabam só trazendo frustração no futuro, 1kg está ótimo! Se eu conseguir continuar nesse ritmo de 1kg por semana, em 1 mês chego na minha primeira meta de 60kg.
Tenho pensado muito sobre minhas metas e planos e acho que o que tem ficado ausente do meu dia a dia tem sido agradecer com maior frequencia a Deus pela determinação e força de vontade que tenho tido apesar dos problemas do dia a dia.
E continuo acreditando na força que os nossos queridos blogs exercem influenciando positivamente nossas decisões antes de qualquer segunda garfada ou escolha errada. Espero que nenhum de nós desanime! Vamos acreditar que juntas podemos chegar onde queremos e conquistar todos os nossos objetivos!
Perder peso não significa apenas entrar em roupas antigas, se sentir mais bonita... significa uma higiene na mente, significa uma limpeza na cabeça, mudança de hábitos, disciplina e força de vontade. FORÇA DE VONTADE só tem quem é certo de seus objetivos, entrar pela metade num processo de reeducação alimentar não adianta. Buscar além da estética, um algo mais também ajuda, por exemplo, uma alimentação mais equilibrada... Pensar no quanto isso vai te trazer muitos e muitos anos de saúde também ajuda, quantas doenças você evitaria, o quanto está preservando seu corpo de coisas industrializadas que nem sabemos a longo prazo quais danos trarão p/nossa saúde...
Bem é isso aí... força, atitude e opnião p/continuarmos nossas jornadas! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário