Pesagens

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Final de Semana sem AF

Bom dia meninas!!!

Tudo bom lindonas? Todo mundo mantendo um cardápio equilibrado?
Pois é pessoal, manter a dieta acho até que não tem sido a parte mais difícil para mim, a parte mais difícil tem sido "não me pesar todos os dias", (às vezes eu me pesava até 3x no mesmo dia) outra coisa difícil é o hábito da AF, mas se eu quero voltar a correr, NÃO TEM JEITO, preciso me condicionar e isso só acontece aos poucos.

Lembrei de uma coisa importante hoje: meu aniversário está próximo há-ha-há!!

Ah, e eu tinha esquecido, me propus presentear cada kg perdido e já comprei uns presentinhos p/os 2kgs eliminados. Comprei 2 blusinhas e 1 saia, a saia foi numero 38 maaaaaas aquilo lá estava longe de ser 38! Ficou como Deus, justo (rsrsrsrs)!

Bem, eu tinha me programado p/cumprir um cardápio de 1200 com 5 ou 6 refeições e 40 min de atividade aeróbica/dia mas, conhecendo meu metabolismo, como foram embora 2kg em 2 semanas, achei melhor dar um "susto" no metabolismo essa semana:
  • estou me propondo não usar mais o açúcar, fazer uso apenas da sucralose (até sexta feira)

  • não comprar sobremesas (somente até sexta feira)

  • Ir à academia 2x/dia, cedo p/fazer um pouquinho de ginástica localizada e um 30 min de trote e no final da tarde sem/sol, uma corridinha mais puxada de 30 min!
Então moçada, coragem porque hoje é segunda feira! Hj é dia de dieta bb! :***
Beijos florzinhas e ótima semana p/vcs todas!
Hoje retomo os registros dos cardápios com fotos no blog!



10:46 (algumas horas depois...)
-150 kcal na esteira (20 min trote e 10 de caminhada)
160 abdominais
Exercícios p/os glúteos (eles precisam de atenção.. rsrs) e p/as pernas...
Agora falta a segunda parte do dia (final da tarde)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário