Pesagens

sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Olá meninas lindas!

Já comecei minhas preces para Nossa Senhora das Gordinhas p/me dar forças p/permanecer na minha RA!
Essa semana ganhei 1,5kg! Estou um pouco raivosa e decepcionada com isso e por isso vou descontar toda esse sentimento na esteira =)
Essa semana eu acabo com a vida daquela esteira, ela vai me pedir p/sair de cima dela (rsrsrs)!!!
Mesmo tendo adquirido esse indesejável 1,5kg... não estou tão revoltada porque meu condicionamento físico melhorou e muito insistindo na corrida, eu estava aguentando correr por dia no máximo 3km e agora já estou correndo 4,5km! São 5 minutos de caminhada puxada e os outros 30min de corrida ininterrupta. Uma das minhas metas é conseguir correr 5km ininterruptos, correr e não trotar! Mudar o condicionamento físico p/mim é muito importante porque sinto um prazer semelhante àquele de comer algo que amo... Toda vez que me comprometo com a corrida, consigo fazer escolhas melhores na minha alimentação, bebo mais água, me sinto muito mais de bem com a vida!
Confesso que ainda não estou conseguindo entrar em um biquíni e me sentir feliz, mas o caminho da vitória tem suas surpresas e descobertas prazerosas, uma delas foi a corrida! =)
Sem falar no quanto a gente passa a se cuidar mais qndo se compromete com uma dieta ou atividade física, a libido muda e a vaidade começa a florescer!

É isso aí meninas, vamos aproveitar o fato de estarmos cuidando da nossa alimentação p/cuidarmos tmb do nosso espelho... Passar uma base, um rímel, um brilhinho nos lábios, fazer uma escova e dar 3 tapas na cara do desânimo! :***

E q venha o final de semana cheio de RA e AF (com empenho)!!!!

OBS: Não cumpri minha meta de -1kg essa semana - meta renovada para o dia 18/10! Não se abater! :***
Essa semana tenho um desafio a mais: vou receber visitas... RA c/visita siimmm!

Li algumas frases interessantes que expressam o que todas nós estamos buscando:


Grande parte das nossas dores são fruto de nossas próprias escolhas...
São nossas decisões, são nossas escolhas, e nossas atitudes que vão determinar o rumo dos acontecimentos...
Viver é isso, ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências...
Todas as escolhas tem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental...
Não confunda erros com escolhas...

FAÇA ESCOLHAS CERTAS E NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR PELO PESSIMISMO. É NOS MOMENTOS DE DECISÃO QUE SEU DESTINO É TRAÇADO. MUITAS PESSOAS VENCEDORAS, TRANSFORMARAM DIFICULDADES EM OPORTUNIDADES. MUDE A FORMA COMO VOCÊ OLHA PARA AS COISAS!

Paz, paciência e competência p/todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário