Pesagens

sábado, 5 de outubro de 2013

Aiiii... preciso confessar!

Genteee, me acabei de comer! Aff!
E ainda passando por aqueles dias do mês, dá p/imaginar o tamanho do estrago?
Comi empadão no almoço, fiz bolo p/aniversário e fui "experimentando" enquanto fazia, comi bolo de aniversário, fomos no rodízio de uma churrascaria, não satisfeita no dia seguinte (hoje) era aniversário de uma amiga minha, fui e tmb comi bolo! Afffff!!!
Nem quero pesar!
Me peso agora só na próxima sexta, tomara que pelo menos eu consiga torrar os excessos p/pelo menos "manter" o peso da semana passada, mas vou manter os objetivos de 1kg por semana e me esforçar ao máximo!

Mas precisava desabafar pq sentir culpa e não colocar p/fora é muito ruim! Fiquei tão culpada que levei o bolo todo p/amigos p/não precisar conviver com ele mais na geladeira!

Então, agora preciso de qualquer forma entrar nos eixos...
Estou querendo começar aula de hidroginástica, estou "rodeando" o marido p/ver se ele concorda (já temos academia no prédio), mas acho que preciso de um incentivo a mais p/dar uma boa queimada!

Espero que a partir de amanhã o post volte a ser diferente: animado e feliz com meu desempenho na RA + AF...
 =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário