Pesagens

domingo, 23 de março de 2014

Aeeee...

Voltei!

Ôh semaninha difícil viu?!?
Fiquei "naqueles" dias essa semana, a cólica me pegou de jeito 2 dias seguidos! Geralmente quando eu ficava assim, danava a comer igual uma doida, não sei o que me acontecia ao certo mas toda vez que minha menstruação chegava me dava aquela vontade bizarra de fazer um prato de brigadeiro e detonar, ou comer 1 caixa inteira de chocolate, sabe essas coisas de descontrolada? 
Dessa vez não aconteceu!!!!!!!!!
Eu sempre ganhava peso porque não ia na academia e me acabava de comer, e as vezes engordava 2kg...
Dessa vez não aconteceu!!!!!!!!!!
Emagreci! Pouco... mas emagreci :):):):)
Pesei hoje 23/03 e estou com 66,4kg! 
Devagar e sempre! :***

2 comentários:

  1. uhul! parabéns! controlar a compulsão "nakeles" dias é uma vitoria maravilhosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Beijo Aline!!! Vamos que vamos p/mais uma semana de luta! :***

    ResponderExcluir