Pesagens

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bom diaaaa!!!!

Voltei e feliz da vida e ficando mais levinha 65kg!!!! :)))
Pesei domingo e nem acreditei, adooooro quando tenho esse tipo de surpresa!
Essa semana está sendo meio complicadinha porque estou preparando a casa para receber minha família que vem me visitar na Páscoa, pois é, comilança à vista (juro que vou me comportar)!
Mas ninguém é obrigado a ficar de dieta junto comigo então, vou fazer todas as coisas gostosas p/receber bem as pessoas que amo! E não vou abusar no chocolate, dá pra ser feliz sem enfiar o pé na jaca!
Apesar de eu estar programando fazer 325.000 coisas em casa essa semana (antes do pessoal chegar), faxina, arrumações, organizar cardápio, compras e etc. vou tentar pegar mais pesado na academia essa próxima semana p/ajudar mais um pouquinho! ;)

É isso aí gente, e vamos tentar espalhar bom humor pq dieta de cara feia é muito ruim! :****

Ótimo final de semana comportado p/todo mundo! :***

Um comentário:

  1. Ola querida...
    Vamos esperar Pascoa com muita disciplina...estamos junto nessa!!!
    Voltei a postar diariamente...qdo der apareça!!
    Abraçao

    ResponderExcluir