Pesagens

terça-feira, 11 de março de 2014

Oii gentiiii..!!

Bom dia pra todo mundo!
Acordei e já vou à luta! Como tá difícil não pesar (Jesus, socorro)! Mas tá certo, melhor deixar para pesar só na sexta feira! 
Meu maior desafio vem no final de semana, manter a dieta com o marido em casa (porque ele quase nunca está e quando está quer comer tudo diferente - tudo calórico, e geralmente quem faz p/ele sou eu... fazer e não poder comer é dureza, mas eu posso)!
Então, ontem eu estava caminhando a noite (parabéns p/mim 60 min a 6km/h) e pensei no seguinte, fico sempre estabelecendo metas para o mês né... Essa semana vou fazer tudo que posso para perder peso e no final da semana vou me pesar e ver quanto perdi, dependendo do meu resultado, vou criar uma meta para a próxima semana... Vou de semana em semana porque acho que vai funcionar melhor! ;)

Então... vamos que vamos... ótima semana p/todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário