Pesagens

sábado, 31 de agosto de 2013

Ai Meu Deus!!! Que pressão é essa! rsrsrsrs

Não me controlei e já voltei para postar o cardápio de amanhã que ficou mega do jeito q eu gosto!

Total:  1200 Kcal - Cardápio de domingo!!!

Café da manhã
Torrada bauducco integral 3 unidades 105kcal
Blanquet de peito de peru 6 fatias finas 39kcal
Queijo minas padrão 2 fatias 120 kcal
Café com adoçante

Lanche da Manhã
Iogurte Grego 1 potinho 119kcal

Almoço
Mc Salada premium grill 227kcal
Schweppes 1 copo 97kcal
Baton 1 unidade 85kcal

Lanche da tarde
Chá de guaraná 7kcal
Belvita 3 unidades 138kcal
Morangos 7 unidades 14kcal

Ceia
Shake de chocolate para emagrecimento com leite desnatado 1 copo 204 kcal

Um comentário:

  1. Ola...
    vim conhecer teu blog e ja coloquei teu link no meu...conte comigo para eliminarmos juntas esses kg.
    Abraço

    ResponderExcluir